domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

GRUPO BB E MAPFRE inova e lança seguro automóvel de seis meses

A MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, está lançando um seguro de automóvel inédito no mercado segurador. A partir de agora os clientes poderão comprar o seguro automóvel com validade semestral. A novidade oferece uma alternativa flexível aos consumidores.

 “É um contrato que cabe no bolso de um número ainda maior de clientes. Com o portfólio de seguro mais completo do mercado, o GRUPO está atento ao atual cenário e preparado para atender as diferentes necessidades dos consumidores, por meio de seguros versáteis e flexíveis”, afirma Jabis Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do GRUPO BB E MAPFRE.

Disponível para renovações ou novas apólices, o “Seguro Automóvel 6 Meses” contempla, no contrato básico, cobertura para colisão, incêndio, roubo, furto, responsabilidade civil, além de assistências gratuitas para o veículo (guincho, socorro mecânico, assistência emergencial para gestantes etc.) e para a residência do segurado (chaveiro, encanador, eletricista etc.).

“As vantagens, benefícios, coberturas e formas de contratação serão mantidas. A novidade apenas oferece escolha do tempo de vigência do seguro, com o objetivo de trazer ainda mais liberdade ao cliente e preços competitivos, permitindo que, em função do momento econômico do cliente, ele possa contratar o seguro de auto mais adequando. Além disso, há ainda o cliente que não pretende ficar com o carro por um ano e só precisa de cobertura por um período menor que o anual”, complementa Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede MAPFRE do GRUPO BB E MAPFRE.

Apólice de dois anos – Outra opção para quem busca redução de preços é o “Seguro Automóvel Plurianual”. Com os mesmos moldes do contrato tradicional, esse seguro é escolhido no momento da contratação e conta com validade de dois anos. Essa alternativa oferece descontos atrativos ao cliente.

Ainda mais opções – Com uma frota segurada de 2,5 milhões de veículos, o GRUPO BB E MAPFRE detém a segunda posição do segmento, com 14,8% de market share. Para atender esse amplo número de clientes, a seguradora também oferece apólices para veículos de luxo, motocicletas, taxistas e caminhões.

Estrutura de atendimento – A rede de atendimento, formado pelos 50 P.A.R.E.s (Posto de atendimento Rápido Especializado), complementa o sistema de apoio aos motoristas segurados. O espaço reúne profissionais experientes para fornecer toda a orientação necessária em casos de colisões, roubo, solicitação de carro reserva e em vistorias prévias do automóvel.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn