sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

BMW iX1 ganha nova opção 100% elétrica

Novo BMW iX1 mantém o design icônico do X1 X-Line a combustão, com acabamentos externos em prata acetinado e uma grade frontal completamente fechada, inspirada no BMW iX.

A BMW apresenta o mais recente membro de sua linha de veículos elétricos, o BMW iX1 eDrive20 X-Line, uma nova opção totalmente elétrica do SAV Premium mais vendido e querido do Brasil. Fabricado na planta do BMW Group em Regensburg, na Alemanha, o iX1 eDrive20 X-Line chega para expandir ainda mais a gama de veículos elétricos da marca no país.

O novo BMW iX1 mantém o design icônico do X1 X-Line a combustão, com acabamentos externos em prata acetinado e uma grade frontal completamente fechada, inspirada no BMW iX. Os faróis full LEDs adaptativos e as rodas de 19 polegadas completam o visual sofisticado do veículo.

No interior, destaca-se o BMW Live Cockpit Plus, uma tela curvada de 10,25″ (painel de instrumentos) e 10,7″ (multimídia), equipada com o atualizado Sistema Operacional 9, que proporciona uma experiência moderna e intuitiva aos ocupantes.

O BMW iX1 eDrive20 X-Line é impulsionado por um motor montado no eixo dianteiro, com potência de 204 cv (150 kW) e um torque total de 250 Nm, acelerando de 0 a 100km/h em apenas 8,6 segundos. Com uma bateria de alta tensão posicionada no assoalho, o iX1 oferece até 332 quilômetros de alcance, de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro.

Para recarga rápida, o BMW iX1 pode ser carregado em apenas 38 minutos em carregadores ultrarrápidos de 100 kW ou em 6h30 no Flex Charger configurado em 11kW. O veículo vem acompanhado de dois carregadores: um Flex Charger portátil e uma BMW Wallbox, ambos com padrão de tomada tipo-2, compatível com todos os veículos BMW e de outras marcas.

O iX1 eDrive20 X-Line conta com uma série de recursos de conectividade, como BMW ConnectedDrive, Digital Key plus, e serviços remotos acionáveis pelo app My BMW. Além disso, está equipado com o Assistente Pessoal Inteligente BMW, ativado por comando de voz com a frase “Olá BMW”.

Disponível em seis opções de cores para a carroceria e três opções de revestimento interno, o novo BMW iX1 chega ao Brasil com o programa BMW Service Inclusive (BSI) gratuito pelo período de quatro anos e sem limite de quilometragem.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn