domingo, 19 maio , 2024
28 C
Recife

Clio Jovem Pan, une Renault à maior rádio jovem do país

Seduzir o público jovem que está em busca de seu primeiro carro, mas não abre mão de qualidade e de uma boa relação custo/benefício.

Foi com esse objetivo que a Renault do Brasil preparou o lançamento da série limitada Clio Jovem Pan, que marca a nova parceria da montadora, ao lado da principal emissora de rádio para o público jovem do País, a Jovem Pan FM.

Atualmente responsável por 4,7% das vendas do mercado de automóveis no País, a Renault do Brasil pretende alcançar a marca de 10% de participação em 2005.

Para atingir este objetivo, ações ousadas como o Clio Jovem Pan são passos importantes para esta conquista.

“Este lançamento reforça a filosofia da Renault do Brasil em termos de identidade e imagem. A Renault é inovadora, audaciosa e calorosa e seus produtos mostram isso”, explica Antônio Megale, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

A parceria com a Jovem Pan reforça a característica de montadora nacional da Renault do Brasil.

“A Renault é uma marca brasileira, com produção local e três fábricas instaladas no País. A Jovem Pan é a rádio de maior penetração nacional, com 41 emissoras afiliadas e 17 milhões de ouvintes, sendo 45% deles com idade entre 20 e 39 anos”, argumenta Antônio Megale.

“Queremos que o jovem tenha o Clio como opção de primeiro carro. O jovem que entra na faculdade, depois começa a trabalhar e tem sua primeira renda. Esse é o perfil do ouvinte da Jovem Pan. Além disso, esses jovens serão os futuros formadores de opinião e compradores de outros produtos Renault”, acrescenta.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn