sábado, 21 setembro , 2024
28 C
Recife

Ford: New Fiesta e Focus Fastback ganham participação no mercado com nova estratégia de preço

O New Fiesta e o Focus Fastback foram os principais destaques de vendas da Ford em julho.

Os dois modelos apresentaram um crescimento de 35% e 22% nos emplacamentos, respectivamente, impulsionado pela oferta de novos catálogos e o reposicionamento de preços adotado pela marca, que repassou ganhos de eficiência para os consumidores.

- Publicidade -

Com 2.146 unidades registradas no mês, o New Fiesta atingiu o seu maior volume desde outubro de 2015.

Reconhecido tanto pelo avanço no design e desempenho dos motores como pela tecnologia e equipamentos, o hatch compacto premium ganhou competitividade no segmento com expressivas reduções de preço.

A linha hoje parte de R$48.490 na versão SE manual com motor Sigma 1.6 Flex de 125 cv, equipada com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos e som My Connection com Bluetooth e entrada USB.

- Publicidade -

Outro destaque é a nova versão 1.6 SE Plus automática, lançada em junho por R$55.990.

Além de ser o modelo automático com a melhor relação de preço, tem a lista mais completa de equipamentos, incluindo controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento e central multimídia SYNC.

Além disso, a Ford continua a oferecer financiamento com taxa zero em 24 meses para toda a linha do New Fiesta.

- Publicidade -

Focus Fastback – O Focus Fastback foi o modelo que mais cresceu dentro do segmento de sedãs médios em julho.

Como oferta especial, a linha parte agora de R$76.990 na versão SE AT, com motor 2.0 de 178 cv e transmissão automática sequencial.

Entre outros equipamentos, vem com controle de estabilidade, tração e curvas, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade SYNC, monitoramento de pressão dos pneus e rodas de liga leve de 17”.

A versão SE Plus 2.0 AT, a mais vendida da linha, custa R$89.900.

A versão Titanium sai por R$99.900 e a Titanium Plus, por R$105.900, com tecnologias avançadas.

“O New Fiesta e o Focus Fastback são dois produtos diferenciados e muito desejados pelos consumidores, que reconhecem o seu conteúdo superior dentro de cada segmento. Por isso, tiveram uma resposta imediata com o reposicionamento de preço, que aumentou ainda mais a sua competitividade no mercado”, destaca Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

Matérias relacionadas

Volvo na LAT.BUS

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Ofertas Peugeot 208

Avaliação MecOn

FIAT na mão