sábado, 21 setembro , 2024
28 C
Recife

Celta ganha mais requinte

A General Motors do Brasil iniciou as vendas, em todo o país, da linha 2002 do Celta à rede autorizada de concessionárias Chevrolet.

O modelo, ainda mais completo e com a melhor relação custo-benefício em seu segmento, já está disponível para a venda pela forma tradicional e também para a comercialização eletrônica, por meio do pioneiro sistema de vendas pela Internet.

- Publicidade -

O Chevrolet Celta chega ao mercado contendo um novo e elegante interior, que inclui um acabamento mais requintado, o pacote de opcionais “Super” e uma nova cor, o vermelho Beta (sólida).

Segundo Joseph DaMour, diretor geral de Marketing e Vendas da GMB, “a linha 2002 do Celta reforçará ainda mais sua posição de um dos líderes no mercado brasileiro entre os veículos em seu segmento” (hatchback de 3-portas com motor 1.0 litro).

“O Celta já criou entre os consumidores brasileiros a imagem de tecnologia, segurança, economia, design moderno, conveniência e conforto. São realmente atributos que têm consolidado o sucesso do modelo Chevrolet, pouco mais de um ano desde seu lançamento no país, em setembro de 2000”, destaca DaMour.

- Publicidade -

Celta e o novo pacote “Super”-A grande novidade da linha 2002 do Celta é o “Pacote Super”.

Ele oferece, por um preço competitivo, itens de esportividade, requinte e beleza, ampliando ao modelo Chevrolet o valor agregado percebido pelos clientes mais exigentes. Estas são as novidades que compõem o “Pacote Super”:

– tacômetro (conta-giros);

- Publicidade -

– iluminação do painel de instrumentos na cor vermelha;

– acabamentos do painel de instrumentos e saídas de ar na cor prata

– acabamento em tecido nos painéis das portas e nos painéis laterais traseiros;
– volante de direção com logotipo cromado em vitro-trim;

– revestimento dos bancos em tecido exclusivo (novo design e textura aveludada).

Além desses itens, o “Pacote Super” incorpora também todos os itens do “Pacote Mais”, ou seja: proteção do cárter do motor, vidros verdes com pára-brisa laminado degradê, desembaçador com ar quente e sistema de recirculação de ar, desembaçador elétrico do vidro traseiro, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro e temporizador do limpador de pára-brisa.

Portanto, com o lançamento do “Pacote Super”, o consumidor passa a ter à disposição, dois pacotes opcionais (“Super” e “Mais”) e um opcional livre — o sistema de ar-condicionado.

Com estas possibilidades, o Celta destaca-se ainda mais no mercado como o modelo de melhor relação custo-benefício em seu segmento.

Já no interior do Celta 2002 a cor predominante é preta (para todas as versões), com detalhes de acabamento do painel central e saídas de ar na cor cinza.

O revestimento dos bancos tem tom cinza escuro, enquanto os painéis das portas e das laterais traseiras, a cor preta.

O carpete também é preto, em harmonia com as novas cores do interior do veículo. O porta-mapas, por sua vez, também ganhou um novo e prático formato .

Sucesso absoluto de vendas-Com pouco mais de um ano de participação no mercado brasileiro, o Celta já é um dos preferidos pelos consumidores dos carros de pequeno porte.

Suas vendas, de setembro de 2000 a setembro de 2001, já totalizam 88.147 unidades. O recorde mensal do modelo foi registrado em agosto último, com 10.025 unidades.

Matérias relacionadas

Volvo na LAT.BUS

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Ofertas Peugeot 208

Avaliação MecOn

FIAT na mão